Sobrou espaço para ele: jogador volta ao Inter e pode ganhar chance

As opções para às laterais do Internacional estão sendo preenchidas de forma gradativa. Além da inclusão de Bustos, a direção buscou a contratação de Renê. Mesmo assim, o elenco pode ficar ainda mais recheado a partir da metade da temporada. Léo Borges, que está emprestado ao Porto deverá retornar ao clube.

O jovem foi utilizado algumas vezes com Míguel Àngel Ramírez, mas perdeu espaço após a demissão do treinador. Com isso, o Porto buscou o empréstimo do jogador, que acabou disputando competições pelo time B.

O contrato de empréstimo vigora até o final de junho. No entanto, a equipe portuguesa não deverá estender o vínculo com o lateral.

Léo Borges teria espaço no Inter?

Caso não encontre um novo destino, Léo Borges tem de regressar ao Colorado. Atualmente, Renê parece ser incontestável na posição, inclusive, a boa fase do jogador faz com que o treinador Mano Menezes cogite testar Moisés como zagueiro, por conta da falta de opções para o setor.

Mesmo assim, qualquer ajuda é bem-vinda e certamente o treinador colorado não acharia ruim obter mais opções. Mano já falou sobre a complexidade do calendário e que por conta disso, não poderá repetir sempre a mesma escalação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -