Sonda manda aviso para a direção do Internacional e revela grande sonho

Conselheiro do Internacional pelo Movimento Inter Grande (MIG), Delcir Sonda falou, em entrevista ao programa Pré-Jornada, da Rádio Gaúcha, sobre a possibilidade de se candidatar a presidência do Colorado nos próximos anos.

“É o que eu mais queria. Tenho paixão pelo clube. O único problema foi minha empresa. Sou o único gestor. Meu irmão está com problema de saúde. Era para tentar na última eleição, mas falei que não podia. O momento era ruim para sair de empresa. A vontade nunca vai para o chão. Vamos ver se achamos o momento certo”, salientou Sonda.

O conselheiro aproveitou o momento para criticar a atual gestão do Internacional. As decisões tomadas foram criticadas e o time tende a cair para a segunda divisão, mas as coisas podem mudar nos próximos dias.

“Estamos com um time para cair para a segunda divisão. Vamos ver agora com a mudança do técnico. As coisas estão muito ruins. Não é possível que o clube esteja desta maneira. Os problemas estão muito graves. A gestão tem de melhorar, no meu entendimento são principiantes. São muitos erros de contratação de jogadores, de técnicos. O clube nunca passou por isso”, comentou Delcir.

Detalhes do Internacional

A entrevista foi concedida antes da vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Fortaleza. O Colorado anunciou a demissão de Cacique Medina e está em busca de um novo treinador. O mais cotado para assumir o cargo é o técnico Mano Menezes.

A próxima partida do Internacional é contra o Fluminense, neste sábado (23), às 19h, no Estádio Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está em 13° na tabela e precisa da vitória para seguir em busca de uma classificação na Libertadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -