Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Sonda vai ajudar o Inter mesmo após derrota na eleição? Barcellos responde

Alessandro Barcellos acabou respondendo sobre a possibilidade de Delcir Sonda ajudar o Sport Club Internacional mesmo após a derrota do seu candidato nas eleições presidenciais. O último final de semana acabou marcando a definição do futuro colorado pelos próximos três anos e, algumas das medidas que serão tomadas já foram destrinchadas.

Para começar, a situação do empresário do ramo dos supermercados já foi comentada pelo vencedor das eleições, Alessandro Barcellos. Há a dúvida em relação a possibilidade de investimentos do torcedor ilustre, tendo em vista que ele era apoiador declarado da chapa de Roberto Melo, prometendo injeções de valores em caso de vitória dele.

De acordo com o atual presidente, o empresário será procurado para que possa investir no clube. “É tudo que eu quero. Quero sentar com o Delcir Sonda para que ele possa nos ajudar, como ele tinha colocado para a Chapa 2 nessa eleição. Aliás, como a Chapa 2 tinha dito, porque o Sonda não teve nenhuma condição de conversar com vocês e afirmar exatamente como ele faria isso”, declarou.

Sonda ainda vai ajudar o Inter?

Segundo Barcellos, a intenção é mostrar para Sonda que os investimentos seriam utilizados de uma boa maneira nos bastidores. “Vamos tentar entender e oferecer os mesmos processos que estamos trabalhando para o mercado investidor, dar a ele a segurança de que este recurso vai ser utilizado da melhor forma possível, mostrando a situação financeira do Inter”, explicou.

Agora, os torcedores ficam de olho nos bastidores do Inter e do mercado, tendo em vista as expectativas de investimento do empresário em cima do Clube do Povo para 2024. Agora com um mandatário definido para o próximo ano, as decisões já poderão ser tomadas nos corredores do Beira-Rio, pensando no próximo ano.