Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Sonho de consumo do Flamengo acerta com o Internacional

Um antigo sonho de consumo do Flamengo parece estar prestes a desembarcar no Brasil, mas é para defender a camisa do Sport Club Internacional. O time vermelho vem tendo importantes novidades em relação ao mercado da bola nos últimos tempos, empolgando os torcedores com as possibilidades que estão sendo destrinchadas na imprensa do Rio Grande do Sul.

Apesar de ainda não ter nenhuma definição em relação a quem assumirá a presidência do Clube do Povo no próximo triênio, porque as eleições se desenrolam somente no final de semana, diversas novidades sobre o planejamento de ambos os lados vem aparecendo. Recentemente, inclusive, um dos candidatos passou a ser apontado como acertado com um meia medalhista com a seleção.

De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o meio-campista Claudinho, que brilhou no Brasil com a camisa do Red Bull Bragantino e está no Zenit, estaria acertado com Roberto Melo, candidato da oposição. Com isso, o jogador pode acabar vindo para o Beira-Rio defender a camisa do Inter em caso de vitória desse lado nas eleições.

Antigo sonho do Flamengo vindo ao Inter?

Vale lembrar que ele já esteve no radar de outros gigantes brasileiros, como o Flamengo, algumas janelas de transferência atrás. Agora, no entanto, sua vinda para o Clube do Povo só seria possível com a ajuda do empresário Delcir Sonda, tendo em vista os custos milionários que o Zenit quer pelo meia, na casa dos 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 80,2 milhões).

Vale lembrar, inclusive, que atualmente ele tem vencimentos milionários mensais, que também teriam que ser arcados pelo time gaúcho durante o eventual contrato. Informações apontam que Claudinho receba algo na casa dos 3 milhões de dólares por ano (R$ 14,85 milhões). Esse valor convertido e “espalhado” resultaria em salários na casa do 1.2 milhão por mês.