Alvo do Inter na última janela de transferências, o meia-atacante Gustavo Scarpa está passando por problemas para se adaptar em seu novo clube. De acordo com informações divulgadas nas últimas horas, o jogador teria tido um atrito recente com o atacante Hulk, principal liderança do elenco da equipe mineira.
Em entrevista para o canal ESPN Brasil, Hulk falou sobre o assunto e confirmou que tem “puxado a orelha” do jogador que foi procurado pelo Colorado no final do ano passado. “Falei para o Scarpa: ‘Vou ser chato com você, mesmo, porque com a qualidade que você tem, você tem que me achar quatro, cinco vezes no jogo’”, disse o atacante.
Apesar do início decepcionante de Scarpa, Hulk acredita que o meio-campista tem totais condições de dar a volta por cima na temporada. O centroavante destaca que é questão de tempo para que a equipe evolua com o passar dos próximos jogos.
“A gente está tentando fazer o nosso melhor. Claro que vamos evoluindo com o passar dos jogos. A minutagem vai dando confiança. O Scarpa foi muito bem recebido, todo mundo sabe da qualidade dele e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito”, salientou Hulk.
O meia-atacante Gustavo Scarpa foi contratado pelo Atlético Mineiro por 5 milhões de euros. O jogador tem oito partidas na temporada e ainda não conseguiu marcar gols ou contribuir com assistências. As atuações do profissional vem sendo contestadas pela torcida.
Gustavo Scarpa poderia ter fechado com o Inter
Novo reforço do Galo, Scarpa teve conversas para ingressar no elenco do Inter. O departamento de futebol se colocava à disposição para investir no jogador, porém acabou desistindo de um acordo. O Clube do Povo nem chegou a fazer uma proposta para o meia que estava no Nottingham Forest e buscou por outras alternativas no mercado.