Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Sonho de consumo do Inter, Thiago Maia resolve assinar

Um grande sonho de consumo do Inter, Thiago Maia, finalmente resolveu assinar, para a surpresa de muitos torcedores brasileiros. O time gaúcho foi em busca de novos nomes desde o final da temporada, com diversas especulações aparecendo nos noticiários, mas sem acertos ainda, deixando os colorados na expectativa do que pode acabar acontecendo.

Para começar, são diversas as posições que devem receber novos nomes na janela de transferências que se aproxima. O meio-campo, inclusive, deve ser um dos pontos que deve contar com a atenção do departamento de futebol colorado. Isso porque o Clube do Povo vendeu Johnny e, agora, precisa encontrar um substituto de peso para assumir a vaga do norte-americano.

Entre os nomes que começaram a ser especulados para o setor, aparece Thiago Maia. O jogador de 26 anos foi revelado nas categorias de base do Santos e foi para a Europa, mas, desde 2020, vem defendendo as cores do Flamengo. Por lá, já são mais de 150 partidas e, além disso, alguns títulos de peso conquistados com a camisa rubro-negra, colocando ele em boa posição no mercado.

Thiago Maia bem próximo de assinar

Esse destaque, inclusive, fez com que outras equipes acabassem ficando de olho no jogador para a próxima temporada, com um velho rival saindo na frente da contratação. De acordo com informações que surgiram recentemente na imprensa nacional, o Corinthians está adiantado e bem próximo de acabar acertando a contratação do meio-campista.

O site Revista Colorada, inclusive, teria conversado diretamente com o empresário de Thiago Maia, confirmando o encaminhamento da transferência do jogador para o Timão. Com isso, agora o departamento de futebol do Internacional passa a se lançar novamente ao mercado em busca de um novo nome para compor o meio-campo comandado por Eduardo Coudet.