Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Sonho do consumo do Inter acaba de ser anunciado pelo Botafogo

Um grande sonho de consumo do Inter acabou de ser anunciado como o mais novo reforço do Botafogo para a atual temporada. Os times brasileiros seguem se reforçando para a o calendário de 2024, o que faz com que os torcedores colorados fiquem de olho naquilo que acontece. Isso para analisar como anda a concorrência e ver os destinos de velhos conhecidos.

Além disso, porém, também há a chance de alguns antigos desejos da diretoria colorada acabarem aparecendo, mas com negociações para outras equipes. Como aconteceu recentemente no time comandado por John Textor, que se lançou ao mercado para fazer grandes contratações e, no final das contas, acabou fechando com um velho sonho do Clube do Povo.

Na última segunda-feira, a equipe carioca acabou anunciando a contratação do volante Gregore. O jogador estava no elenco do Inter Miami e agora chega para fazer parte do meio-campo do Alvinegro durante a temporada 2024, tendo em vista que tem contrato em definitivo até o final de 2026.

“O Botafogo concretizou a contratação do meio-campista Gregore junto ao Inter Miami, com contrato definitivo até 31 de dezembro de 2026. O jogador já desembarcou no Rio de Janeiro e chega para somar forças ao elenco alvinegro. O atleta já está regularizado no BID e está pronto para estrear pelo Glorioso. A data de apresentação do reforço será anunciada em breve. Bem-vindo ao Mais Tradicional e muito sucesso com a Gloriosa Camisa”, anunciou a equipe.

Gregore era um antigo sonho do Inter

Vale ressaltar que Gregore chegou a entrar no radar do Internacional nas últimas janelas de transferências e ele atua em uma posição que era prioridade para o Clube do Povo neste começo de ano, a de volante. Isso porque Johnny foi vendido ao Real Betis e um espaço se abriu no time. Enquanto o atleta fechou com o Botafogo, o Colorado acertou com Bruno Gomes.