Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Sonho do Inter em campanha, Scarpa finalmente resolve assinar

Um dos grandes sonhos do Inter durante a campanha presidencial, que se desenrolou nos últimos meses, Gustavo Scarpa, acabou resolvendo assinar contrato com o mais novo time da sua carreira. Durante a corrida eleitoral, os torcedores colorados acabaram recebendo diversas informações sobre jogadores que estariam interessando a um lado ou ao outro.

No entanto, no final das contas, nenhum negócio envolvendo o Clube do Povo aconteceu, fazendo com que o jogador ficasse ainda mais perto de outra equipe que já estava tentando sua contratação. Agora, finalmente o meio-campista, que foi multicampeão pelo Palmeiras, teve seu futuro para as próximas temporadas definido e anunciado.

Na noite da última quarta-feira, o Atlético Mineiro acabou usando seus canais oficiais para anunciar o acerto e a assinatura de Gustavo Scarpa para as próximas temporadas. De acordo com o time alvinegro, o meia está assinando em definitivo e ficará na Cidade do Galo até o final de 2027. Com isso, morre o ‘sonho colorado’ em ter o atleta.

Gustavo Scarpa é anunciado como reforço

“A Massa pediu e nós atendemos! O meio-campista de 29 anos, melhor jogador do Brasileirão 2022, assina com o Clube até dezembro de 2027! Nos últimos anos, o atleta passou por Palmeiras, Nottingham Forest-ING e Olympiacos-GRE! Vamos juntos, Scarpinha!”, disse a nota oficial publicada nas redes sociais da equipe de Belo Horizonte, na noite da última quarta-feira.

O próprio jogador, inclusive, já gravou um vídeo mandando recado para os torcedores. “E aí Massa Atleticana, firmeza? Estou aqui para dizer que será uma honra vestir a camisa do Galo. Eu estou muito feliz com a oportunidade e espero encontrá-los em breve aí. Muito obrigado pelo carinho, pelo apoio demonstrado nas redes sociais, e é isso aí estou chegando”, disse o meio-campista.