Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Sonho do Inter, Gabigol resolve assinar por salário assustador

Antigo sonho do Inter, o centroavante Gabigol pode acabar assinando seu contrato por um salário verdadeiramente assustador. O futuro de um dos principais jogadores do Flamengo nos últimos anos segue incerto e, com isso, algumas informações sobre as negociações vão surgindo e acabam fazendo com que os torcedores fiquem boquiabertos com as possibilidades.

O nome do atacante passou a circular nos bastidores do Beira-Rio algumas semanas atrás, quando se indicou a vontade de Roberto Melo, então candidato à presidência, de contratá-lo para 2024. No entanto, o opositor acabou sendo derrotado na votação e, com isso, as informações envolvendo o jogador rubro-negro e o Colorado acabaram sendo aliviadas.

Agora, novos detalhes das possibilidades do futuro de Gabigol acabaram sendo reveladas na imprensa, assustando os torcedores colorados e também os cariocas. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Diogo Dantas, do Jornal O Globo, o camisa 10 estaria ansiando por um pagamento que o colocaria no patamar de mais bem pago de todo o cenário nacional.

Gabigol quer salário astronômico para renovar

Isso porque Gabriel Barbosa estaria pedindo um “bônus de permanência” ao Flamengo, que ficaria na casa dos R$ 54 milhões. Esses valores seriam diluídos no decorrer do contrato, que seria de mais cinco anos no Ninho do Urubu, gerando um custo mensal na casa dos R$ 3 milhões por mês no período, acrescido dos salários, um valor considerado bem alto.

Com isso, Gabigol se tornaria o atleta mais bem pago do país. Os valores, inclusive, acabam parecendo incompatíveis até mesmo com o que vem sendo apresentado por ele dentro do gramado, gerando reclamação da torcida. Atualmente o centroavante não tem vaga cativa no time titular de Tite, tendo a sua saída para o Corinthians cotada há algumas semanas.