Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Sonho do Inter, Lucas Crispim acerta e já tem data para chegar

Um antigo sonho de consumo do Internacional, Lucas Crispim, acabou se acertando recentemente e agora já tem data para chegar em seu novo clube, do outro lado do planeta. O atleta tinha entrado na mira do time gaúcho anteriormente, mas parece que nenhum negócio fará com que ele venha para o Rio Grande do Sul vestir vermelho no momento, já que o acerto foi feito com outra equipe.

Com a temporada 2023 se encerrando, já começam a surgir diversas especulações no mercado da bola sobre possíveis planos de negócios estabelecidos pelo Clube do Povo nos bastidores. Um dos nomes que acabou sendo ligado à equipe recentemente, porém, acabou encaminhando seu contrato com outro time em outro ponto do mundo, para a decepção dos torcedores que o queriam.

Trata-se de Lucas Crispim, que defende as cores do Fortaleza no momento. O jogador foi especulado como alvo do Inter algumas semanas atrás, fazendo com que a possibilidade fosse novamente aberta. Isso porque, em 2022, o Colorado já tinha tentado fazer a transferência do meio-campista para o Beira-Rio, mas, naquele momento, também não houve sucesso.

Lucas Crispim acerta com sua nova equipe para a carreira

Como tem contrato somente até o final deste ano no Tricolor, o jogador já encaminhou até mesmo o acerto com seu novo clube, do futebol tailandês. De acordo com informações que correm na imprensa do nordeste nos últimos dias, o atleta em questão já teria até mesmo assinado um pré-contrato para defender as cores do Buriram United à partir do próximo ano.

Com isso, agora Lucas Crispim acaba saindo do radar colorado por conta do acerto para ir defender outra equipe. Enquanto isso, o time gaúcho segue de olho nas oportunidades de mercado que possam surgir. Vale lembrar também que o início das negociações deve acontecer somente após as eleições que definirão o mandatário colorado nos próximos três anos.