Soteldo praticamente livre no mercado pode ser opção ao Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Perto de deixar o Canadá, Soteldo está na mira de alguns clubes e poderia ser uma opção para o Inter. O venezuelano não se adaptou ao país e estaria descontente com a atual situação do Toronto FC, que foi apenas o penúltimo colocado da Conferência Leste da MLS. Assim, estaria planejando uma volta ao futebol brasileiro.

De acordo com a imprensa canadense, o jogador estaria incomodado com o desempenho do Toronto FC. Apesar de ser um dos mais badalados da liga, o clube conquistou somente 28 pontos dos 102 possíveis. Além dessa questão, o ponta não teria se adaptado ao país e estaria disposto a retornar ao Brasil.

- Publicidade -

Com os rumores de uma possível saída, vários times brasileiros aparecem como possível destino do atleta. Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras, Corinthians e São Paulo. O Tricolor paulista, aliás, seria a equipe mais próxima de um acerto com o atacante, tendo acertado um acordo salarial.

Não há nada do Colorado com o jogador, embora a diretoria monitore nomes para a posição.

Soteldo é o ponta que o Inter procura?

- Publicidade -

De olho no mercado, o Clube do Povo busca um jogador para a ponta. Essa peça seria importante para o modelo de jogo de Cacique Medina. Depois de perder Nikão para o São Paulo, Marinho, do Santos, e David, do Fortaleza, aparecem como possíveis reforços.

Ambas as negociações, porém, não são fáceis. O Peixe pede 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 17 milhões) para liberar o jogador. Enquanto o Tricolor cearense quer 19 milhões de reais para negociar o seu camisa 17.

Tendo isso em vista, o nome de Soteldo pode surgir como uma boa alternativa para o Colorado, já que teria a sua saída do clube canadense facilitada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -