Sousa goleia o Globo na Copa do Nordeste e ainda provoca o Inter

Poucos dias após eliminar o Inter da Copa do Brasil, o Globo-RN foi goleado por 5 a 1 na Copa do Nordeste, pelo Sousa (PB), deixando a torcida colorada ainda mais revoltada com o resultado negativo.

Após nova derrota, o Globo ocupa a 7ª colocação do grupo A da competição nordestina. São 7 jogos, com 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, incluindo diversas goleadas.

Com folha salarial de aproximadamente R$ 80 mil, a equipe do Rio Grande do Norte está sofrendo para conquistar resultados positivos. Mesmo com a classificação na Copa do Brasil, as atuações na Copa do Nordeste no campeonato potiguar são constantemente criticadas.

Nas redes sociais, colorados passaram a novamente comparar a eliminação com a partida diante do Mazembe, pelo Mundial de 2010. Para alguns torcedores, o resultado contra o Globo superou a histórica derrota para o clube africano.

Inter de Medina e o GreNal

Ganhando sequência no cargo, Cacique Medina tem o GreNal como foco. Uma derrota no clássico deve significar a demissão do treinador.

Homem de confiança de Alessandro Barcellos, o técnico é questionado por torcedores e conselheiros do clube, que pedem a aposta em um profissional brasileiro para a sequência da temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -