Sport tem desfalque importante contra o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O Colorado enfrenta o Sport nesta segunda-feira (13), às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro Henrique não pode jogar pois pertence ao Inter e o contrato não permite que ele jogue contra o próprio clube.

O zagueiro de 20 anos foi contratado pelo Sport no mês passado e assinou até dezembro de 2021. Desde que chegou ao clube, Pedro Henrique assumiu a titularidade e disputou três jogos (na derrota contra o São Paulo por 1 a 0 e nos empates por 0 a 0 contra Chapecoense e Athletico). O jogador só não será utilizado na próxima partida pois no contrato o Inter não permitiu que ele pudesse atuar contra a própria equipe.

- Publicidade -

Dessa forma, o defensor será um dos desfalques do Leão para a partida junto com o meia-atacante Hernanes, que foi expulso contra o Athletico-PR. Thiago Neves retornou após suspensão e deve ser escalado pelo técnico Florentín.

Confira a provável escalação do Sport: Mailson; Hayner, Sabino, Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Paulinho Moccelin, Tréllez e André.

O Internacional está pronto para enfrentar o Sport

- Publicidade -

O Colorado não terá Rodrigo Dourado (suspenso), Carlos Palacios (suspenso) e Gabriel Mercado (departamento médico). Renzo Saravia retornou após lesão e Matheus Cadorini é uma das novidades após ter sido promovido para o elenco profissional.

O Inter deve ir a campo com: Daniel; Saravia, Méndez, Cuesta e Moisés; Lindoso, Johnny, Edenílson, Patrick e Maurício; Yuri Alberto.

O Internacional está na 12° posição, com 23 pontos, e busca a vitória para abrir distância da zona de rebaixamento e ficar mais próximo do G-6.

O Sport está na 19° posição, com 17 pontos, e tenta somar pontos para reverter a situação na competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022