Sport terá desfalque e retorno de ex-Grêmio contra o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Hernanes foi expulso na partida do Sport contra o Athletico-PR e será um dos desfalques do Leão no duelo contra o Internacional. Thiago Neves retornou e está à disposição do técnico Florentín para ser escalado.

O Colorado enfrenta o Sport na segunda-feira (13/09), às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Leão empatou em 0 a 0 com o Athletico ontem (05) e Hernanes foi expulso por reclamação. O meia-atacante ficou revoltado com a situação e teve que ser contido pelos companheiros.

- Publicidade -

Com o empate, o Sport permaneceu na zona de rebaixamento. O clube pernambucano está na 18° posição, com 17 pontos conquistados em 19 jogos. O Leão tem a segunda melhor defesa da competição, com 14 gols sofridos, e o pior ataque, com apenas oito gols marcados.

O substituto de Hernanes

- Publicidade -

O Sport terá o retorno de Thiago Neves para a partida contra o Internacional. O jogador estava suspenso e deve ocupar a titularidade no lugar de Hernanes.

Os reforços do Sport para a disputa da Série A

O meia-atacante Hernanes foi contratado pelo Sport recentemente. O clube sentiu a necessidade de trazer reforços e junto com o atleta também trouxe Everton Felipe (ex-São Paulo) e Pedro Henrique, que pertence ao Internacional.

Os três jogadores chegaram e viraram titulares no elenco do Leão. Apesar das contratações, o Sport continuou em baixa na competição. O clube não ganha há cinco jogos. A última vitória foi por 1 a 0 contra o Bahia, no dia 01/08.

Sport x Inter: Prováveis escalações

O Sport deve ir à campo com: Maílson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander; José Welison, Thiago Neves, Gustavo, Everton Felipe e Paulinho Moccelin; André.

O Internacional deve ir com: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny (Mauricio ou Boschilia), Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto. Dourado tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022