Sport x Inter: melhores momentos da vitória colorada

0

O Internacional venceu o Sport fora de casa pelo placar mínimo de 1 a 0 na noite desta segunda-feira (13), na Ilha do Retiro, em duelo válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do triunfo colorado foi marcado por Patrick.

Com o resultado, o Clube do Povo subiu para a nona colocação. Como próximo compromisso, o Inter recebe o Fortaleza no domingo (19), às 11h, no Beira-Rio.

Foto: Reprodução Twitter / Internacional

Melhores momentos de Sport x Internacional pelo Brasileirão

O Inter chegou ao seu gol logo no início da partida. Aos 3′, após roubada de bola no campo ofensivo, Yuri Alberto fez cruzamento certeiro para Patrick completar para o fundo das redes. É o quarto gol em seis jogos do volante contra sua ex-equipe desde que deixou a Ilha do Retiro.

O tento colorado ditou o ritmo do primeiro tempo. Trouxe tranquilidade e fez com o que os visitantes mandassem completamente na partida. Mas o Inter não agredia o suficiente para causar desconforto no adversário e o Sport esbarrava na noite fraca tecnicamente, o que tornou o confronto de certa forma bem monotóno.

As substituições promovidas por Aguirre no decorrer do segundo tempo e a necessidade dos pernambucanos em chegar ao menos ao empate acabaram “chamando” o Sport para o seu campo. O Inter chegou a ter duas chances de matar o jogo, as duas com Guerrero. Os pernambucanos tiveram mais finalizações na etapa final, mas o placar se manteve inalterado.

FICHA TÉCNICA

Sport: Mailson; Hayner, Sabino, Thyere Chico e Sander; Marcão, Zé Welison e Everton Felipe; Mikael e André. Técnico: Gustavo Florentín.

Internacional: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Caio Vidal (Guerrero), Patrick e Mauricio (Johnny); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Rafael Trombeta (PR). No VAR, Marcio Henrique de Gois (SP).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.