Sua sexta-feira não será a mesma após ler esta notícia sobre Oscar no Internacional
O meia-atacante Oscar, ex-jogador do Internacional, revelou uma importante informação sobre o futuro de sua carreira. Apesar de ter recebido proposta para permanecer no Shanghai Port, da China, o atleta pretende respirar novos ares em 2025. Desta forma, a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro entrou em pauta nos bastidores.
“Eu amo aqui, amo Xangai, mas é muito longe, não tem como a gente ficar aqui. Minha mãe está ficando mais velha, minhas irmãs estão tendo filhos, a gente quer estar perto. Tem outros clubes, do Brasil, da Europa, do Catar. Vou esperar o fim do ano e decidir”, disse o jogador de 33 anos, em entrevista para a Folha de São Paulo.
O meia, no entanto, não deve reforçar o Internacional na próxima temporada. De acordo com informação revelada pelo estafe do jogador, em contato com a Revista Colorada, a prioridade é por atuar na Major League Soccer (Estados Unidos). O clube de destino, contudo, ainda não foi revelado. As negociações por Oscar continuam acontecendo.
Nos últimos meses, o meia-atacante recebeu diversas sondagens para retornar ao futebol brasileiro. Além do Internacional, o profissional também foi procurado pelas diretorias de Flamengo e São Paulo. No entanto, apesar do desejo de voltar para o Brasil, o atleta ainda deve permanecer no exterior por mais um tempo.
Oscar teve destaque com a camisa do Internacional
Após ter sido formado nas categorias de base do São Paulo, o meia-atacante Oscar teve passagem de destaque pelo Colorado entre os anos de 2010 e 2012. Diante do destaque, o atleta foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra, por cerca de 25 milhões de euros. Em 2017, ele assinou com o Shanghai Port, da China, onde passou a receber um dos maiores salários do mundo.