Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Suárez abandona o Grêmio e firma compromisso irrecusável

O centroavante Luis Suárez acabou abandonando o Grêmio recentemente por conta de um compromisso irrecusável em sua vida pessoal. O jogador parece não ter participado da reapresentação do time gaúcho nessa semana, gerando um certo questionamento dos torcedores, mas a situação foi esclarecida, pelo menos em partes, por informações posteriores.

De acordo com informações do jornalista Bruno Soares, da Bandeirantes, em suas redes sociais, O centroavante Suárez não esteve presente nos treinamentos do Grêmio na tarde da última quinta-feira, quando houve a reapresentação após o jogo de quarta passada. O atleta precisou atender um compromisso familiar e, por isso, treinou no período da manhã no CT.

“Suárez não está no CT na reapresentação do elenco nesta tarde. O uruguaio trabalhou pela manhã por causa de um compromisso pessoal”, informou o jornalista. Os torcedores do Grêmio, inclusive, já ficaram preocupados com o ‘sumiço’ do atleta, tendo em vista que ele continua cotado para deixar a equipe na próxima temporada, para desespero tricolor.