Suárez com vida dura, Independiente del Valle na frente e mais da Sul-Americana

O Internacional ainda não atuou pela partida de ida da Copa Sul-Americana, mas todos os demais jogos já aconteceram durante esta semana. Até aqui, algumas surpresas e até mesmo craques tendo estreias consideradas ruins e inesperadas.

Na primeira partida das quartas da competição continental que aconteceu na última terça-feira (02), o Atlético-GO foi até o Uruguai e conseguiu vencer o Nacional. Jogo que contou com o retorno do grande craque do país Luis Suárez, que voltou ao time depois de toda uma carreira de sucesso na Europa.

A partida terminou 1 a 0, com gol de Luiz Fernando para os brasileiros que decidem em casa. Ainda na terça, o Independiente del Valle venceu o Deportivo Táchira fora de casa e encaminhou a classificação, o gol foi marcado por Marco Angulo. Esse duelo é importante para o Internacional. Com o chaveamento, o vencedor nesta partida enfrenta quem triunfar entre o Colorado e o Melgar.

Já em duelo de brasileiros, o Ceará foi até o Morumbi e foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, gol de Nikão. Os paulistas ainda perderam um pênalti, desperdiçado por Calleri. Agora o Vozão precisa reverter o placar mínimo em casa para avançar.

Falta o Inter jogar pela Sul-Americana

O Internacional tem partida importantíssima nesta quinta-feira (04), quando vai até o Peru para enfrentar o Melgar, às 19h15, na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, torneio que o Clube do Povo aspira vencer nesta temporada. O Colorado inclusive está em ótima fase na temporada, ainda vivo no continental e com boa sequência no Campeonato Brasileiro.

Adversário do Inter nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Melgar chega em boa fase para o duelo decisivo na competição continental. A equipe peruana ganhou os dois últimos jogos válidos pelo Campeonato Peruano e aparece na parte de cima da tabela. 

Comentários do Facebook

- Publicidade -