Luis Suárez acabou surpreendendo bastante e entrando em contato com Sergio Rochet para falar sobre o Internacional. Os dois maiores times do Rio Grande do Sul, que nutrem uma rivalidade gigantesca, acabam tendo uma situação em comum neste momento, ambos tem um jogador da seleção uruguaia em destaque compondo os seus elencos.
Recentemente, inclusive, o uruguaio que defende a camisa do Clube do Povo acabou brilhando bastante na disputa da Copa Libertadores da América. Rochet foi um dos grandes destaques do Inter contra o River Plate, agarrando quase tudo durante a disputa do tempo regulamentar e ainda por cima fazendo o gol da classificação para as quartas de final, nos pênaltis.
Rochet faz revelação sobre Suárez
Depois de viver esses momentos pelo Colorado, inclusive, o goleiro acabou recebendo uma mensagem mais do que inusitada, tendo em vista que partiu diretamente de um grande rival. Em entrevista ao ge, Rochet acabou comentando sobre um contato que teve com Suárez e também sobre a relação entre os dois, que se desenvolveu na Seleção e também no Nacional.
“Eu já conhecia ele (Suárez) da seleção. Fizemos uma boa relação. No último ano no Nacional, fizemos ainda muito mais, ficamos mais próximos. No momento em que cheguei aqui, ele se colocou à disposição para me ajudar em qualquer coisa que eu precisasse. Falo praticamente diariamente com ele, ainda não tivemos a possibilidade de poder nos juntar, falar e tomar um mate”, começou.
“Ele me felicitou, mas também fez uma brincadeira. ‘Os goleiros têm que pegar’, ele falou. E estava certo. Eu sou o goleiro e tenho que pegar a bola, não tem o que fazer. Brincamos um pouco. É um cara bom que sempre está querendo o melhor para mim. Eu também desejo o melhor para ele. Uma pessoa que me ajudou muito na seleção, me fez crescer muito no Nacional. É recíproco”, disse Rochet.