Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Suárez humilha e torcida do Inter se irrita

Luís Suárez, mais novo atleta do Grêmio, acabou humilhando e fez com que a torcida do Internacional se irritasse bastante recentemente. O time gaúcho está com uma posição conservadora na janela de transferências, tentando manter a base de atletas que deu certo sob o comando de Mano Menezes, mas também efetivando algumas contratações pontuais.

No entanto, até o momento, somente a contratação de Mário Fernandes foi efetivada e anunciada, enquanto a do goleiro John foi encaminhada. Mas, para incômodo da torcida, ambos chegam já com status de reservas com o treinador, isso porque o setor em que disputam vaga já está bem servido no elenco colorado, deixando os novos atletas no banco, pelo menos em primeiro momento.

Enquanto isso, o maior rival do time gaúcho, o Grêmio, fez diversas contratações de peso e uma parece que vai incomodar. Luís Suárez teve sua estreia pelo Tricolor na Recopa Gaúcha, onde foi avassalador contra o modesto São Luiz e já humilhou logo de começo. Em 37 minutos, o centroavante uruguaio mostrou o cartão de visitas e marcou três vezes.

El Pistolero não tomou conhecimento do adversário e teve uma grande estreia, apesar de ser contra um adversário extremamente mais fraco, dá indícios de que pode ser útil. Porém, a situação do ex-jogador do Barcelona acabou interferindo também no maior rival o Colorado, já que a pressão por contratações ficou bem maior por parte da torcida depois do show uruguaio.

Torcida do Inter se irrita e pede reforços

Com mais de dez saídas desde o Campeonato Brasileiro, o Internacional só encaminhou duas chegadas, ainda precisando de um primeiro volante de peso e de um centroavante goleador. Com o destaque do reforço rival, que acabou de voltar da Série B, a pressão cresceu. O repórter Carlos Lacerda chegou a usar seu canal no Youtube para pedir contratações urgentes para a diretoria do Clube do Povo.