Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Suárez irrita torcedores do Grêmio por usar vermelho

Para a temporada de 2023 o Grêmio acertou uma contratação de peso. O atacante Luís Suárez, astro do futebol mundial chegou ao Tricolor com muita festa por parte dos torcedores e é esperança para o clube nas competições desta temporada.

Contudo, não demorou muito para alguns torcedores do Grêmio encontrarem algo para criticar o jogador, que tem passagens marcantes por Liverpool e Barcelona, onde fez parte do trio de ataque mágico com Messi e Neymar. O que irritou os torcedores gremistas foi um detalhe vermelho na chuteira.

Um perfil no Twitter publicou uma imagem de Suárez durante o treinamento da equipe gremista, onde o atacante está fazendo o movimento para chutar a bola. Na foto, o camisa 9 utiliza uma chuteira preta, com detalhes em vermelho.

Veja:

Alguns torcedores foram contra a cobrança feita pelo perfil, alegando não ser motivo para tal movimento. Já outros apoiaram a publicação, chegando a dizer ser proibido o uso da cor vermelha por jogadores do Grêmio.

Reforços do Grêmio para 2023

Enquanto o Internacional segue com uma atitude modesta no mercado da bola, tendo anunciado oficialmente somente o lateral-direito Mário Fernandes como reforço para a temporada de 2023, pelo lado do Grêmio as coisas andam diferentes.

O Tricolor Gaúcho já confirmou dez reforços para a temporada, com nomes de peso, como o atacante Luís Suárez e o lateral Fábio. O clube que irá disputar novamente a elite do futebol brasileiro em 2023, depois de ter jogado a série B no ano passado, está passando por uma grande reformulação no elenco comandado por Renato Portaluppi.

Veja os reforços do Grêmio

Pepê: o volante, ex-Cuiabá, foi o primeiro reforço anunciado. Contrato até 2025.

Reinaldo: o lateral estava livre no mercado depois de não renovar com o São Paulo. Contrato até 2024.

Everton Galdino: o atacante chega por empréstimo de um ano junto ao Tombense.

Bruno Uvini: livre no mercado, o zagueiro assinou por uma temporada com opção de compra.

Gustavinho: o meia-atacante chega por empréstimo de uma temporada junto ao América-MG.

Carballo: o volante, ex-Nacional-URU, fechou por quatro temporadas com o Grêmio.

Cristaldo: o meia, ex-Huracán-ARG, assinou por quatro anos.

Luís Suárez: o centroavante assinou até o fim de 2024.

Fábio: o lateral que estava no futebol francês assinou por duas temporadas.

João Paulo: o lateral que estava no Porto fechou por uma temporada com o Grêmio.