Luis Suárez acabou chamando a atenção recentemente por ter ido até o Nacional pouco antes do time enfrentar o Internacional pela Copa Libertadores da América. O time uruguaio está no Rio Grande do Sul para encarar o Clube do Povo pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental, valendo a liderança no Grupo B do torneio.
A concentração dos jogadores do time uruguaio, no entanto, acabou sendo “atrapalhada” com a visita de um velho conhecido dos jogadores de lá. Isso porque Luís Suárez e Felipe Carballo, ambos jogadores do maior rival colorado no momento, o Grêmio, estiveram presentes no hotel para reencontrar os velhos companheiros de equipe na última terça-feira (2).
Os dois jogadores passaram pelo Nacional recentemente, inclusive, ambos foram revelados pelo time uruguaio, mas não no mesmo período. O centroavante chegou na equipe que o revelou no ano passado e ajudou na conquista do Campeonato Uruguaio. Já Carballo já estava no elenco, tendo saído neste ano para se juntar ao Tricolor Gaúcho.
Depois dos treinamentos conduzidos por Renato Gaúcho na última terça, os dois atletas se dirigiram até o hotel onde o Nacional está concentrado para rever os velhos companheiros. A visita foi divulgada até mesmo pelo time uruguaio em suas redes sociais e diversos vídeos do encontro acabaram circulando nas redes sociais de gremistas.
Inter contra “Nacional e amigos”
O Internacional recebe o time uruguaio nesta quarta-feira (3), às 19 horas, valendo a liderança do Grupo B da Copa Libertadores da América. O Beira-Rio será o palco do jogo e promete estar lotado. Até aqui, como não tem time para torcer em continental algum, os torcedores do Grêmio acabaram adotando o Nacional, seu antigo aliado, para ter o que fazer no meio de semana.