Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Suárez tira sarro do ataque do Grêmio e faz a festa da torcida colorada

Na última semana, o Inter conquistou uma importante vitória sobre o Grêmio no clássico Gre-Nal 443. O Colorado balançou as redes com o atacante Rafael Borré e não foi vazado na partida, vencendo o enfrentamento pelo placar de 1 a 0. Diante do confronto, o resultado repercutiu até mesmo com o atacante Luis Suárez, que atuou no Tricolor em 2023.

A situação foi comentada pelo goleiro Sergio Rochet em bate-papo com o Canal Bandeirantes. Na entrevista, ele fez uma revelação envolvendo o atacante Luis Suárez. Isso porque o arqueiro detalhou uma conversa que teve com o centroavante após o clássico. Na ocasião, o companheiro o parabenizou pela vitória, porém cornetou o ataque gremista.

“Ele me mandou uma mensagem me parabenizando e também disse: ‘mas também, não chutaram no gol’. Sempre estamos em contato e fazendo essas brincadeiras”, disse o goleiro Rochet, para a Bandeirantes, em declaração que fez sucesso nas redes sociais. Muitos torcedores, inclusive, entenderam que a atitude do profissional foi uma ofensa aos gremistas.

O goleiro Sergio Rochet vive um grande momento com a camisa colorada, sendo pontuado como um dos principais responsáveis pela boa fase na temporada de 2024. No momento, o arqueiro está em preparação para enfrentar o Atlético Mineiro, no sábado (29), no Beira-Rio.

Além da conversa com Suárez, Rochet comenta problema no Inter

Ainda na entrevista para a Bandeirantes, Rochet abriu o jogo sobre as dores enfrentadas na pré-temporada. O atleta ficou de fora das primeiras partidas do Colorado e abriu espaço para que os goleiros Anthoni e Fabrício fossem utilizados.

“Terminei o ano jogando com muita dor. Voltei para a pré-temporada com dor. Minha costela fechou. Atrapalha um pouco, mas dá pra treinar sem problema. Estou acostumado a treinar e jogar com dor. Mesmo tendo dor, estou acostumado. As pessoas falam que goleiro não corre durante o jogo, mas tem que colocar um treino de goleiro para ver. É um trabalho forte”, finalizou Rochet, para o “Vozes do Gigante”, salientou o profissional.