Com a abertura da janela de transferências, o Internacional está avaliando o mercado para trazer reforços. Por conta da lesão do meia Alan Patrick, o Colorado estuda a possibilidade de contratar um meio-campista. Aliado a isso, um substituto pode ter sido encontrado.
Isso porque um meio-campista colombiano foi oferecido por intermediários ao Clube do Povo. A informação foi confirmada nesta terça-feira (6) pela Revista Colorada. O portal entrou em contato com o empresário do jogador que defende o Dínamo Moscou, da Rússia, desde o ano passado.
No entanto, até o momento, a direção do Inter ainda não sinalizou positivamente sobre a possibilidade de contratar o profissional. O jogador citado é o meia Jorge Carrascal, de 26 anos, que foi companheiro do atacante Rafael Santos Borré na campanha da Seleção Colombiana até a final da Copa América 2024.
O profissional, inclusive, não está sendo oferecido pela primeira vez ao Colorado. Na metade do ano passado, ele esteve na pauta do Clube do Povo, porém as negociações não avançaram. Desta forma, ele acertou um acordo em definitivo com o Dínamo Moscou.
Em números, o melhor ano da carreira do meia Jorge Carrascal foi com a camisa do River Plate, da Argentina, em 2021. O profissional totalizou 63 partidas, marcou seis gols e distribuiu cinco assistências. Na temporada passada, ele participou de 27 jogos com o Dínamo Moscou, totalizando cinco passes para gol.
Internacional de olho no mercado
O Inter está avaliando a possibilidade de contratar reforços nos bastidores. O clube entende que precisa repor as saídas de Hugo Mallo, Charles Aránguiz e Maurício. Além disso, o Colorado pode perder Fabrício Bustos, Robert Renan, Vitão e Lucas Alario.