O ‘substituto’ de Eduardo Coudet não quis saber, foi aos microfones recentemente e já falou como técnico do Sport Club Internacional. O time gaúcho entrou em campo recentemente, mas não pode contar com seu treinador argentino na beira do gramado, o que fez com que outro nome acabasse assumindo todas as suas responsabilidades, seja no campo ou no vestiário.
Chacho esteve de fora do último confronto colorado por conta de uma suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos, dois pelo Galo e um pelo Alvirrubro. Com isso, quem acabou assumindo o lugar dele foi o auxiliar Lucho González. No entanto, ser o treinador na partida não quer dizer somente que vai definir as substituições, mas também existem outras responsabilidades.
Isso porque ele deu entrevista coletiva após o jogo, algo habitual, mas também pediu a palavra antes mesmo da bola rolar no Maracanã, contra o Flamengo. O Clube do Povo acabou divulgando um vídeo de bastidores da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e Lucho se destacou ao dar um forte discurso para empolgar os jogadores ainda no vestiário, chamando a atenção dos torcedores.
Segundo o auxiliar de Coudet, não há ‘escolha por competição’ e o foco seria somente a vitória. “Desfrutem do jogo aqui. Temos muita qualidade para sair daqui com esses três pontos e com esse pensamento que a gente vai. Não escolham competição. E nossa gasolina é ganhar. Ganhar é nossa gasolina diária, nosso combustível. Bom jogo para todo mundo e aqueçam bem”, declarou.
Substituto de Coudet avaliou o jogo do Inter
Depois do jogo, a coletiva também ficou com o substituto de Coudet. “Depois do jogo com o Bolívar, já começamos a pensar na estratégia. Era um jogo muito importante. A entrega dos jogadores foi sensacional. Tivemos em alguns momentos o controle. Enfrentamos um time com jogadores de muita qualidade, mas o elenco mostrou foco para disputar cada bola. É o que pedimos”, disse Lucho.