Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Substituto de Eduardo Coudet no Inter já concedeu primeira entrevista

Nesta quarta-feira (14), o Inter venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 1, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Por conta do resultado, o Colorado segue na liderança da competição. Os gols alvirrubros foram marcados por Gabriel Biteco (contra), Valencia e Alario. A vitória foi comemorada por Lucho González, que foi o substituto de Coudet.

O treinador do Inter cumpriu suspensão na partida diante do Brasil de Pelotas. Lucho González esteve no comando da equipe e concedeu sua primeira entrevista como comandante colorado. Ele elogiou a atuação do time, principalmente no primeiro tempo.

“Logicamente acho que fizemos um grande primeiro tempo, um grande jogo, com muita entrega, com muita posse. Do jeito que gostamos. Com a sequência de jogos, é complicada a recuperação, mas sempre queremos mais. Sabemos que temos um grande elenco, um grande grupo, uma equipe qualificada e, hoje, sobretudo na primeira parte, se viu isso”, disse Lucho.

O Colorado volta a campo no duelo diante do Novo Hamburgo, no próximo domingo (18), às 20h. O enfrentamento vai anteceder dois jogos importantes para a sequência da temporada. Primeiro, o Inter tem o clássico Gre-Nal. Em seguida, o confronto contra o ASA de Arapiraca pela primeira fase da Copa do Brasil.

Lucho, por sua vez, optou por não falar sobre a sequência. “A gente vai jogo a jogo. É complicado falar desses dois jogos. Temos em mente recuperar os jogadores. Sabíamos que era a importante a vitória, mas também para manter a liderança. Ficamos tristes por ter tomado o gol, mas agora é pensar no jogo contra o Novo Hamburgo”, salientou o treinador.

Lucho comenta desempenho de Alario no Inter

O auxiliar técnico também comentou o gol marcado pelo atacante argentino Lucas Alario. O atleta marcou pela primeira vez com a camisa colorada. Ainda na etapa inicial, ele recebeu passe dentro da área e bateu mascado para fazer o terceiro tento alvirrubro na noite.

“Não gosto de falar individualmente, mas ele está bem, é um jogador que não tem sequência de ritmo de jogo, o que é importante. É um atacante que se cobrava as oportunidades que teve, mas hoje felizmente conseguiu marcar o gol e ficamos felizes com isso”, afirmou o auxiliar.