Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Substituto de Keiller no Inter já jogou em gigante do futebol europeu

Aquele que deve ser o substituto de Keiller dentro do Inter já jogou com a camisa de um verdadeiro gigante do futebol europeu em sua carreira. A equipe vermelha não está para brincadeiras na janela de transferências e isso não é novidade, tendo em vista o caminhão de jogadores de peso que chegaram ao Centro de Treinamentos Parque Gigante para serem comandados por Eduardo Coudet.

Mas, até o momento, nem todas as necessidades do plantel já foram supridas. Uma delas, inclusive, chegou a ser resolvida, mas, pouquíssimo tempo depois, o problema voltou a aparecer. Como Sergio Rochet deve se ausentar para defender a Seleção Uruguaia com frequência no ano, o Clube do Povo acertou a contratação de Ivan, junto ao Corinthians, para fazer sombra na posição.

No entanto, o jogador acabou se machucando sério logo em sua estreia com a camisa vermelha, deixando um grande espaço. Enquanto isso, Keiller foi negociado com o Vasco da Gama e vai atuar no Rio de Janeiro nesta temporada. Por conta dessa situação, restou ao Internacional voltar ao mercado para conseguir fechar com um novo nome para a meta alvirrubra.

Inter quer jogador que atuou no Milan

Tendo essa situação em vista, na semana passada o time vermelho já estava no mercado e um novo nome foi apontado como alvo, aumentando as expectativas dos torcedores. O interesse colorado na contratação de Gabriel Vasconcellos foi revelado na imprensa local naquele momento. O atleta em questão pertence ao Coritiba, mas tinha sido afastado por lá após próprio pedido.

Vale ressaltar que o jogador que virou alvo do Inter para suprir a ausência de Ivan, Sergio Rochet e Keiller já tem um histórico de peso na Europa. Isso porque aos 19 anos foi contratado pelo Milan, um dos times de maior destaque no Velho Continente. Por lá, ainda acabou sendo emprestado e participou de outras equipes tradicionais, mostrando o seu potencial.