Substituto de Moisés no Inter? Reinaldo ficará livre no mercado

O Internacional está atento ao mercado e pode perder o lateral-esquerdo Moisés nas próximas semanas. O atleta interessa ao CSKA Moscou, da Rússia, e a direção colorada está disposta a negociar a saída do defensor, que aparece como o reserva imediato de Renê.

Para lidar com a possível saída de Moisés, o Internacional pode trazer o lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo. O atleta de 32 anos ficará livre no mercado em janeiro e já pode assinar pré-contrato visando a próxima temporada.

Apesar da possibilidade de acordo com o defensor do São Paulo, a negociação seria somente para 2023, já que Reinaldo disputou mais de sete jogos na Série A. Por conta disso, Mano Menezes teria que lidar com os jogadores que tem em mãos na lateral-esquerda até dezembro.

Reinaldo ganha R$ 500 mil no Tricolor Paulista e a quantia é considerada alta para os padrões do Internacional. O clube pode não estar disposto a pagar esse valor para um lateral-esquerdo que vai vir para disputar posição com Renê.

No momento, o Colorado conta com três alternativas para jogar na posição de Moisés: Renê, Paulo Victor e Thauan Lara. Desses jogadores, o único que se provou no setor foi Renê, que veio no início do ano após ser liberado pelo Flamengo.

Inter monitora três nomes para substituir Moisés

De acordo com apuração divulgada pelo site torcedores.com, William Thomas mapeou e encaminhou três jogadores para avaliação da comissão técnica do Internacional. O clube aguarda um aval para se movimentar e trazer algum lateral que agrade à Mano Menezes.

Os nomes não foram divulgados pelo Colorado para seguir as estratégias de negociação da direção na janela de transferências, evitando novos interessados no meio do acordo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -