Sul-Americana 2022: confira os primeiros resultados da competição

A Copa Sul-Americana começou com tudo nesta terça-feira (08). Três jogos já aconteceram, e outros dois ainda vão rolar.

O Estudiantes de Mérida não fez valer o fator casa e perdeu para o Metropolitanos FC, da Venezuela, por 2 a 0. O segundo jogo será na próxima terça, na casa do time venezuelano.

Quem também começou a competição vencendo fora de casa foi o Oriente Petrolero, que fez 3 a 2 no Royal Pari, e abriu uma pequena vantagem. O segundo jogo será na próxima terça.

E para terminar os primeiros jogos da noite, o General Caballero não quis saber que estava jogando fora de casa e aplicou 3 a 0 no conhecido Sol de América, que sequer chutou no gol durante a partida. O próximo jogo também é na terça.

Dois times ainda entram em campo nesta terça-feira. O Cienciano, dentro de casa, vai enfrentar o Melgar. O Ñublense enfrenta o conhecido Unión La Calera.

Inter na Sul-Americana

O Colorado ainda está tentando se encontrar na atual temporada, porém, no mês de abril vai começar os seus primeiros jogos na competição. Vale lembrar que o Inter vai iniciar diretamente na fase de grupos.

Inter deve cancelar negociações conduzidas por Bracks e ir para novos alvos

Internacional deve descontinuar as negociações que estavam sendo conduzidas por Paulo Bracks. Com a demissão do agora ex-diretor-executivo, o substituto, provavelmente, terá preferências por outras contratações. As prioridades da diretoria em busca de reforços, no entanto, seguem sendo as mesmas: um atacante, um ponta, e um zagueiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -