Super Alex, Magrão e mais: a lista de convidados de D’Alessandro em seu podcast

Ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro deu os primeiros passos após encerrar a carreira como jogador de futebol. O argentino está produzindo, junto com a Conmebol, o “La Boba Cast”, um podcast com personalidades do futebol sul-americano.

Os episódios serão divulgados a partir do próximo mês e vários convidados já foram entrevistados. Entre os nomes, estão os de atletas como Verón, Pato Abbondanzieri, Lucho Gonzáles, Dunga, Alex, Alex Raphael, Magrão e Kleber.

D’Alessandro gravou os dois primeiros episódios do programa no início de junho. O ex-jogador foi recebido por Juan Sebastián Verón – ídolo do Estudiantes. O ex-atleta e atual presidente do clube concedeu uma entrevista no gramado do estádio Uno Jorge Luís Hirsch.

Dias depois de gravar com Verón, Andrés exerceu o papel de anfitrião nos estúdios da Conmebol em Buenos Aires. O ex-jogador recebeu o ex-goleiro Pato Abbondanzieri e o volante Leo Ponzio, para relembrar momentos do clássico entre Boca Juniors e River Plate.

De acordo com o planejamento de produção, D’Alessandro tem conversas previstas para meados de julho com grandes nomes do futebol brasileiro. As gravações devem ocorrer em São Paulo e vão completar a primeira temporada do programa.

D’Alessandro esteve envolvido em polêmica com dirigente

Andrés D’Alessandro concedeu entrevista ao programa Apito Final, da Rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira (30). O ex-jogador fez criticas para o vice-presidente Dannie Dubin, lembrando que o atual dirigente o criticava quando ainda não estava na direção do clube.

“Eu vi uma foto do Figueroa no Chile, com um presidente e um diretor. Esse é o problema nosso, o cara que falava mal do clube, falava mal dos atletas, que detonava os atletas na internet e que mudou 1000 vezes o nome para se esconder, tirou foto com um dos maiores ídolos do nosso clube”, afirmou o argentino.

Comentários do Facebook

- Publicidade -