Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Super astro dos Estados Unidos se prepara para jogar no Internacional

Um super astro que joga nos Estados Unidos já estaria se preparando para atuar com a camisa do Sport Club Internacional. O time gaúcho já começou a preparação pensando na próxima temporada, o que faz com que novos nomes sejam ligados ao radar colorado com certa frequência, como aconteceu recentemente com informações sobre um atacante venezuelano.

Trata-se de Josef Martínez, que vem sendo ligado ao Clube do Povo há alguns dias. Agora, porém, algumas novidades acabaram surgindo no caso e empolgaram aqueles torcedores que estão esperando sua vinda. Em vídeo para o seu canal do Youtube, Marinho Saldanha atualizou sobre o caso e ainda fez uma revelação sobre um contato com o empresário do atleta.

Para começar, já foram detalhados os motivos que fazem com que o atacante tenha que deixar o atual time, lá na Major League Soccer, e tem a ver com um rival do Colorado. “Eu conversei mais uma vez com o empresário do Josef Martínez, atacante do Inter Miami, dos Estados Unidos, que está indo embora do clube porque vai chegar Luisito Suárez”, explicou.

Inter perto de atacante dos Estados Unidos?

Marinho Saldanha comentou sobre a novidade, já que agora o atacante teria aceitado vir para Porto Alegre vestir vermelho, o que já seria um avanço. “O que disse, para mim, o empresário de Josef Martínez: que o jogador aceita jogar no Inter em 2024. Que precisa ser feito, claro, um acerto de valores, oferta, para tornar isso oficial, o que não aconteceu até o momento”, começou.

“Mas, ele gostaria de jogar no Internacional, ele está disposto a jogar no time. E isso é muito importante, porque se o jogador tivesse outros planos, outras metas, quisesse fazer outra coisa, isso poderia estar trazendo algum problema para a contratação”, explicou o jornalista. Confira mais detalhes sobre o caso do atacante e a possibilidade dele vir para o time gaúcho: