Uma super contratação do Grêmio para a temporada, acabou sendo confirmado de fora do restante do Campeonato Gaúcho de 2023. A competição estadual vem chegando em uma reta final decisiva e os dois maiores times do Rio Grande do Sul não estão em uma situação completamente confortável, principalmente o Tricolor, que terá que reverter um placar.
Depois de ter perdido o jogo de ida das semifinais, contra o Ypiranga, em Erechim, Renato Gaúcho precisará reverter a situação e vencer o jogo dentro dos seus domínios, mas acabou recebendo uma informação bem complicada do departamento médico do time. Com isso, o treinador acabou tendo uma baixa significativa para o restante do campeonato estadual, Pepê.
De acordo com Diego Torbes, o jogador teve uma lesão constatada e ficará de fora por pelo menos um mês. “Informação que recebo sobre as lesões: Pepê e Fábio: grau 3. Pepê deve parar em torno de 1 mês. Fábio entre 1 mês a 1 mês e meio. Cristaldo: grau 1. Fará tratamento intensivo e tentarão de tudo para que tenha condições nem que seja 1 tempo”, escreveu o jornalista especializado no Grêmio.
Depois disso ele acabou corrigindo a informação em relação ao grau das lesões, mas confirmou o tempo de baixa dos atletas. “Pessoal: Muitas pessoas me marcando, me ligando e me mandando mensagem sobre o grau das lesões do Pepê e do Fábio. Escutei errado o grau da lesão do Pepê e Fábio. Foquei no tempo de parada. Então, a info é o tempo de parada”, publicou.
Pepê foi uma das grandes contratações do Grêmio
A notícia acabou desanimando os torcedores do Grêmio, tendo em vista que Pepê vem se destacando bastante na composição do elenco de Renato Portaluppi. O atleta foi contratado no começo da temporada junto ao Cuiabá e agora pode estar de fora da reta final do Campeonato Gaúcho, caso sua lesão seja confirmada.