Super Ed: Edenilson assume artilharia do Brasileirão e conduz Inter na tabela

- Publicidade -

- Publicidade -

Perto de ser negociado na janela de transferências, Edenilson vem mostrando que sua permanência no Internacional foi essencial. Convocado para a Seleção Brasileira, o jogador agora assume a artilharia do Campeonato Brasileiro.

Atacantes, Bruno Henrique (Flamengo), Ytalo (Bragantino) e Hulk (Atlético-MG) estão no retrovisor do meia colorado. Com 19 jogos e 9 gols, alcançando a ótima média de 0,47 gols por jogo, super Ed é figura certa na seleção do Brasileirão até o momento.

- Publicidade -

Edenilson artilheiro

Contra o Fortaleza, Edenilson foi peça fundamental ao marcar nos acréscimos do segundo tempo. Nesta partida, atuou de meia pela direita, meia central e lateral, mostrando toda sua versatilidade.

Na partida contra o Santos, situação semelhante. Após atuar em diversas funções durante o jogo, Edenilson marca e garante o ponto colorado.

- Publicidade -

Na última janela de transferências o interesse árabe quase tirou o super Ed do Beira-Rio. A negociação apenas não avançou por conta da negativa dos clubes em pagarem a multa estipulada em contrato (3 milhões de dólares). Nos bastidores, o Internacional já corre para negociar uma renovação contratual.

Artilheiros do Campeonato Brasileiro

Edenilson – 9 gols
Bruno Henrique – 8 gols
Ytalo – 8 gols
Hulk – 8 gols
Gilberto – 8 gols
Matheus Peixoto – 7 gols

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022