Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Super gênio está sendo doado de graça pelo Manchester United

Com a proximidade do início da temporada, os times estão analisando possíveis reforços. Diante disso, a Revista Colorada trouxe uma informação importante sobre um atacante uruguaio que pode deixar a Inglaterra. Isso porque, de acordo com o portal Manchester United News, o técnico Erik Ten Hag não pretende utilizar Facundo Pellistri em 2024.

O clube se colocou à disposição para liberar o jovem de apenas 22 anos por empréstimo. Desde o início da temporada, em junho, o atacante entrou em campo por apenas 13 oportunidades, sem ter balançado as redes. Apesar disso, ele continua sendo convocado pelo técnico Marcelo Bielsa na Seleção do Uruguai.

O entendimento é de que a negociação por empréstimo de Facundo Pellistri não seria dificultada nos bastidores. Contudo, até o momento, não existe nenhum interesse por parte do Internacional. Isso porque o clube está fechado com o argentino Lucas Alario e pode anunciar o colombiano Rafael Borré nos próximos dias.

O Internacional está priorizando outras posições no mercado e deve anunciar os nomes até o final da semana que vem. Conforme ficou definido no planejamento do departamento de futebol, o Colorado ainda deve trazer pelo menos um goleiro, um lateral-esquerdo, um volante e um meia.

Inter encontrou alternativa no mercado

Nos últimos dias, o Colorado oficializou as chegadas do zagueiro Robert Renan e do atacante Lucas Alario. O clube segue em negociação para trazer outros nomes. Os principais alvos da direção são o goleiro Ivan, do Corinthians, e o volante Fernando, ex-Sevilla.

A negociação do atacante Rafael Borré, por sua vez, ficou mais complicada nas últimas horas. Isso porque o Werder Bremen não pretende facilitar a saída e exige a pedida de 2 milhões de euros. Desta forma, o Inter só deve fechar o acordo no meio do ano.