Um super ídolo da história do Internacional acabou surpreendendo e voltou para casa depois de anos afastado da equipe. O time gaúcho vem vivendo uma temporada bastante complicada atualmente e, para tentar recuperar os anos de glória acabou trazendo um ex-jogador que sabe bem o que é ser vitoriosos, ainda mais dentro do Rio grande do Sul e vestindo vermelho.
Na última sexta-feira, o Clube do Povo acabou divulgando, em suas redes sociais, a contratação de Magrão, multicampeão com a camisa colorada, que retornou para ocupar um cargo no departamento de futebol da equipe. O Alvirrubro, inclusive, já até mesmo apresentou o profissional, que vai assumir vaga como gerente esportivo dentro do Beira-Rio.
Em sua coletiva de imprensa de apresentação, Magrão acabou comentando um pouco do cenário atual. O futebol está muito rotativo. O que fizemos no ano passado, vamos fazer diferente no ano que vem”, disse o ex-jogador, que ainda fez questão de dizer o quanto tinha vontade de voltar para o time gaúcho, onde fez história dentro dos gramados.
“Podemos carregar a nossa essência, mas não posso achar que o que eu fazia lá atrás, é certo hoje. As coisas mudaram. Por isso, penso que estou preparado para assumir este cargo, mas também tinha o desejo de voltar para minha casa, onde fui muito feliz, onde tenho raízes. O presidente falou em desafio, mas trabalhar no Inter é um orgulho e prazer”, declarou o gerente esportivo.
Magrão promete trazer a essência vitoriosa de volta ao Inter
Ainda na coletiva, o profissional acabou comentando sobre o que pode agregar dentro do time. “Eu trago a mesma essência de 2007, 2008 e 2009, que é a parte sanguínea, de não gostar de perder e gostar de ganhar. Mas também neste período que trabalhei na Major League Soccer (MLS), aprendi muito de mercado, de gestão”, disse o mais novo integrante do Inter.