Super Inter? Aránguiz força liberação e quer voltar

Parece que “o bom filho à casa torna” também vale para o futebol. O ex-jogador do Internacional Charles Aránguiz pediu à diretoria do Bayer Leverkusen para ser liberado e voltar ao time Colorado, último clube antes da transferência do chileno para o futebol alemão.

A informação é do jornalista João Batista Filho e o mais interessante é o fato do jogador estar se esforçando para que a hipótese se concretize. O contrato do atleta vai até 2023, mas teria uma cláusula onde no último ano, ou seja, 2022, o atleta poderia ser transferido para onde quisesse e de graça.

No entanto, em 2019, o meia teria apalavrado com o Inter a sua volta, mas no fim o Bayer conseguiu convencer o atleta a renovar o contrato o clube alemão. Aránguiz já teria dito à diretoria que quer voltar, mas o prazo para que esta transferência se concretizasse teria expirado. Segundo Batista Filho, no entanto, o jogador estaria tentando “reativar” esta cláusula.

A resposta ainda não foi dada ao meia, eles estariam avaliando e a resposta definitiva. Igual, o atleta só viria ao Inter para a próxima temporada. Por isso, calma. Aránguiz saiu do Internacional em 2015 e está há sete temporadas no Bayer Leveskusen. Ainda de acordo com o jornalista, o meia é apaixonado por Porto Alegre e foi feliz aqui na cidade e no Colorado, por isso quer voltar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -