Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Super joia do futebol brasileiro é o novo reforço do Inter e já deu primeira entrevista

Uma super joia do futebol brasileiro é o mais novo reforço do Inter para a temporada e ele já chegou a dar a sua primeira entrevista falando sobre isso. O time gaúcho está tentando deixar o seu elenco cada vez mais recheado, tendo em vista que tem a pretensão de conseguir ir forte durante este ano, para brigar nas cabeças e tentar trazer uma taça para Porto Alegre.

Mas, se engana quem pensa que reforçar a equipe só envolve a contratação de novos jogadores. Isso porque o Clube do Povo conseguiu um nome de grande potencial para seu elenco recentemente, indo buscar nas suas próprias categorias de base, gerando expectativas altas para os torcedores que costumam acompanhar as movimentações no Celeiro de Ases.

O nome em questão é Gustavo Prado, que foi relacionado pela primeira vez para uma partida no último final de semana, reforçando o elenco de Eduardo Coudet na disputa da partida contra o Caxias, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Além disso, o treinador argentino também acabou colocando a jovem joia em campo para fazer a sua estreia com a camisa vermelha no profissional.

Super joia do futebol brasileiro já está reforçando o time principal do Inter

Depois do apito final, inclusive, o jovem atleta chegou a dar a primeira entrevista para o Colorado, falando sobre o sentimento do primeiro jogo. “Muito feliz de poder estrear com a camisa do Internacional. Agradecer a deus por ter me dado essa oportunidade. Muito feliz, principalmente por estrear com a vitória. É uma experiência incrível, sempre sonhei com esse momento e só agradecer”.

O meio-campista tem apenas 18 anos e está nas categorias de base do Inter, tendo nascido em 2005, no Rio de Janeiro. O jogador estava na Ferroviária até 2023, mas chamou a atenção colorada na Copinha daquele ano, vindo para Alvorada. Como um camisa 10 refinado, o jogador cria altas expectativas para seu futuro vestindo vermelho.