Suposto áudio de Paulo Paixão detona elenco do Inter e sugere saída de jogadores

- Publicidade -

- Publicidade -

Ídolo e campeão do mundo pelo Inter, Paulo Paixão é supostamente o protagonista de um áudio vazado na tarde desta segunda, 22, em que o interlocutor faz duras críticas ao elenco do Internacional, focando principalmente nas lideranças.

Escute o áudio de Paulo Paixão

- Publicidade -

Nas redes sociais, torcedores elogiam os comentários e concordam com as críticas a parte do elenco colorado. A Rádio Bandeirantes informou que não conseguiu verificar a informação junto a assessoria de imprensa do Inter, que não respondeu os questionamentos.

No áudio, destaque para algumas críticas a lideranças como Dourado, Cuesta e Patrick: “O Diego olha pra trás pro banco, é só garoto. É o Boschilia enganador, que não é mais garoto, mas tudo garoto, entendeu? Time vai ter que contratar se quiser fazer alguma coisa para o ano que vem. E trocar algumas peças ai, que já estão há muito tempo no clube. Faz uma permuta, Patrick com não sei quem, Dourado com não sei quem, Cuesta. Tem que fazer, tem que renovar, é muito tempo ali”

- Publicidade -

Até o momento, a assessoria de imprensa do Inter não confirmou se o áudio é mesmo de Paulo Paixão. Nas próximas horas, o clube deve se posicionar. Nas redes sociais, dois áudios seguem circulando, todos com muitas críticas ao elenco e citações a jogadores específicos.

Áudio De Paulo Paixão no Twitter

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022