Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Surgiu como novo Neymar no Santos e pode estar chegando no Grêmio

O Grêmio está buscando por alternativas para integrar o elenco comandado pelo técnico Renato Portaluppi. O clube vem enfrentando dificuldades para anunciar nomes na atual janela de transferências, porém tem um alvo definido no futebol europeu. Trata-se do atacante Kaio Jorge, ex-Santos, que atualmente defende o Frosinone, da Itália.

De acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, Kaio Jorge recebeu um convite do Renato Gaúcho. Contudo, por ora, o negócio é tratado como difícil. Isso porque o profissional está voltando de lesão e aparece como alternativa entre os relacionados do clube.

Formado nas categorias de base do Santos, Kaio Jorge surgiu como uma das principais promessas do futebol brasileiro. O atleta foi vendido ao Juventus, porém teve pouco destaque e foi cedido por empréstimo ao Frosinone. Após sofrer uma lesão, o jogador pensa em permanecer no futebol europeu para se reestabelecer.

O clube trabalha com a ideia de recuperar e aproveitar o jogador com a forma física em dia. Autor de um dos gols da vitória do time italiano no último domingo (21), Kaio Jorge ficou de responder ao Grêmio e ao técnico Renato Portaluppi no início desta semana.

Grêmio segue em busca de reforços

Na quarta-feira (24), o Grêmio volta a campo para tentar se recuperar. O adversário será o São José, na Arena OAS, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Após a derrota no primeiro jogo, o clube pretende se recuperar diante da torcida. Contudo, os reforços continuam sendo o principal desejo dos torcedores do Tricolor Gaúcho.

Depois da derrota para o Caxias, o treinador admitiu que o clube procura por reforços. O Grêmio quer trazer três nomes que venham para assumir a titularidade: um lateral-esquerdo, um meia e um centroavante são as prioridades.