Surpresa! Escalação oficial do Inter para o GreNal 434

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional está oficialmente escalado para o GreNal 434, logo mais, às 19h, no Estádio Beira-Rio. O técnico Diego Aguirre confirmou a tendência de time, com apenas uma alteração, na lateral-esquerda, em que Moisés foi confirmado.

O destaque vai para o meio-campo, em que o Inter conta novamente com a dupla de volantes, Dourado e Lindoso, além da linha de 3 meias, com Edenilson, Taison e Patrick. Para o ataque, Yuri Alberto está confirmado e é a esperança de gols para o clássico.

- Publicidade -

Escalação Inter x Grêmio (GreNal 434)

Escalação do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Mendéz, Cuesta, Moisés; Dourado, Lindoso, Edenilson, Taison, Patrick; Yuri Alberto.

Escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti, Douglas Costa e Ferreira; Borja.

Relacionados do Inter

- Publicidade -

A lista de relacionados do Inter conta com o retorno de Matheus Cadorini, opção para o ataque, além de Palácios que ganhou a posição no banco e deixou Caio Vidal de fora da lista, por opção técnica de Diego Aguirre.

A lista de relacionados do Internacional conta com:

Goleiros: Emerson Junior e Marcelo Lomba.

Defensores: Bruno Méndez, Cuesta, Mercado, Heitor, Kaique Rocha, Moisés, Paulo Victor, Saravia e Zé Gabriel.

Meias: Boschilia, Edenilson, Johnny, Maurício, Palacios, Patrick, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Taison.

Atacantes: Gustavo Maia, Matheus Cadorini e Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado