Uma ‘novidade’ acabou pegando os torcedores de surpresa em relação a escalação do Internacional para enfrentar o Fluminense nesta noite. Ao que tudo indica, o treinador Eduardo Coudet acabou tomando uma decisão em relação a uma posição que vinha oscilando nos últimos confrontos, e sua escolha acabou chamando a atenção por não ser o esperado de alguns torcedores.
Com uma lesão muscular na coxa esquerda, Renê está entregue ao departamento médico do Clube do Povo e não pode atuar por enquanto. Com isso, a lateral-esquerda acabou sendo assumida por um nome que recém chegou ao time, Dalbert. No entanto, as atuações do craque não andam agradando muito aos torcedores do time gaúcho até aqui.
Com isso, uma novidade era esperada na equipe que vai entrar em campo na noite desta quarta-feira, porém, agora as informações indicam que essa mudança não será realizada por Eduardo Coudet. Isso porque Nico Hernández era cotado para assumir a vaga na lateral-esquerda de maneira improvisada, já que foi liberado e já estava disponível para os treinamentos no começo da semana.
No entanto, de acordo com o que surgiu na imprensa do Rio Grande do Sul, a mudança não deve acontecer. O site Revista Colorada acabou detalhando informações sobre o treinamento fechado que aconteceu no Parque Gigante na última terça-feira e, segundo a equipe que foi vista treinando junta, Dalbert tem tudo para começar a próxima partida do Inter.
Provável escalação do Inter para encara o Fluminense
O site apontou que a equipe testada foi composta de: Rochet, Bustos, Vitão, Mercado e Dalbert; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Com isso, esse deve ser o provável elenco em campo na partida contra o Fluminense, que acontece na noite desta quarta-feira, em disputa pelo Campeonato Brasileiro de 2023.