Surpresa na lista de relacionados para Palmeiras x Inter

Na tarde deste domingo, Palmeiras e Inter se enfrentam, em jogo que conclui o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Para o confronto com os paulistas, Mano Menezes segue com alguns desfalques, especialmente, na lateral-esquerda, em que não terá Renê, que se recupera de lesão, além de Moisés, de saída para o futebol russo. Contudo, a grande surpresa nos relacionados foi a ausência de Estevão. O meia está se recuperando de consequências do Covid e não viajou para capital paulista.

A boa notícia é à manutenção de Wanderson na equipe. O ponta-esquerda regressou de lesão no confronto da última quarta-feira e está disponível para iniciar. Contudo, Mano deverá manter Pedro Henrique no setor, já que o camisa 28 tem sido um dos destaques do time.

Para o Colorado, o enfrentamento vale à chance de voltar a brigar pela liderança, na qual o clube se afastou após o empate com o São Paulo. Já à equipe alviverde pretende disparar ainda mais na ponta da tabela e terá quase todos atletas à disposição.

Um dos fatores que pesa a favor do clube paulista é o retrospecto contra o Inter no Allianz Parque, visto que, o Colorado ainda não venceu na cancha alviverde desde à inauguração em nenhum torneio que disputou.

A bola rolará no território palmeirense, às 16h00, desta tarde, com transmissão da TV Gobo para todo Brasil.

Confira a lista de relacionados para Palmeiras x Inter:

Comentários do Facebook

- Publicidade -