Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Susto de Mikael no treino do Inter foi bem menos grave do que o imaginado

O atacante Mikael deixou o CT Parque Gigante de cadeira de rodas na última quinta-feira (27). Apesar do susto, o atleta realizou exame de imagem e não teve qualquer lesão diagnosticada. O centroavante não preocupa para a reta final do Brasileirão.

Mikael havia sofrido um entorse no tornozelo direito no coletivo dos reservas. O atleta apresentou dificuldades para caminhar e deixou o gramado de cadeira de rodas.

Como o atacante não teve lesão diagnosticada, é provável que esteja disponível para a reta final da competição. O único problema é que ele ainda apresenta dores, então é dúvida para o duelo contra o América-MG, na próxima quarta-feira (2).

Entretanto, Mikael não deve entrar em campo nem se estiver disponível. O atleta é a terceira opção do ataque colorado, ficando atrás de Alemão e Braian Romero. Ele não recebe oportunidades com o técnico Mano Menezes e a situação gerou polêmica nos últimos dias.

O empresário de Mikael revelou que vai tirar o jogador do Inter caso ele continue sem receber oportunidades. Em resposta, Mano Menezes revelou que não vai encurtar o caminho para que o atacante seja utilizado.

“Os que entendem que o único caminho é trabalhar, treinar, produzir, vão receber oportunidades. Aqueles que desviarem do caminho, vão entender logo que não é por aí”, disse o treinador.

Mikael pode deixar o Inter

O atacante Mikael não deve permanecer no Internacional na próxima temporada. O atleta de 23 anos está fora dos planos do Colorado e interessa ao Fortaleza e ao São Paulo, segundo informação do site Torcedores.com.

O centroavante tem contrato com o Inter até junho de 2023, mas o período não deverá ser cumprido até o fim. A expectativa da direção é de que ele seja negociado para abrir espaço na folha salarial. A transferência é do interesse das duas partes.