Na tarde desta sexta-feira (25), o Internacional confirmou uma grande notícia para a partida decisiva na volta das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores, contra o Bolívar. Com a vantagem de um gol no placar agregado, o Clube do Povo terá casa cheia na próxima terça-feira (22), ou seja, a expectativa é de que mais de 50 mil torcedores marquem presença.
Através das redes sociais, o Internacional confirmou que, em menos de duas horas de venda para todas as modalidades de sócios, se esgotaram todos os ingressos para o confronto. Desta forma, a previsão de público no Gigante é de mais de 50 mil pessoas.
“Ingressos esgotados! Não existem mais lugares nas áreas livres e locadas do Inter para a partida da próxima terça-feira (29), 19h, contra o Bolívar. Casa cheia em busca da vaga na semi! Contamos com o teu apoio do início ao fim”, escreveu o Colorado através das redes sociais.
A movimentação da torcida indica que o Internacional pode bater um novo recorde de público. Na fase anterior, em que o Colorado eliminou o River Plate, 50.479 pessoas marcaram presença no Beira-Rio. Agora, a direção vive a expectativa de superar o número.
Inter pode se complicar na Libertadores
O Internacional encaminhou a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores e precisa defender a vantagem dentro da própria casa. No entanto, durante a preparação para o confronto, o Colorado recebeu uma péssima notícia e pode se complicar caso avance para a semifinal.
Isso porque o clube tem dois jogadores pendurados e, se receberem um cartão amarelo diante do Bolívar, não poderão marcar presença no jogo de ida da fase seguinte. Os atletas pendurados são o zagueiro Gabriel Mercado e o meio-campista Charles Aránguiz.