Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Tá chegando? Jornalista traz quentinha sobre Éverton Ribeiro no Inter

Um jornalista renomado acabou trazendo informações quentinhas sobre a possibilidade de Éverton Ribeiro se juntar ao Internacional. O time gaúcho já começa a planejar a próxima temporada e o próprio presidente da equipe, Alessandro Barcellos, deu entrevista admitindo que o meio-campista do Flamengo estaria no radar para a 2024, empolgando os torcedores.

Éverton Ribeiro vindo para o Inter?

Isso porque o jogador rubro-negro só tem contrato até o final deste ano na Gávea, não tendo nenhum avanço para renovação no momento. Com isso, o jornalista Marinho Saldanha acabou trazendo algumas informações, em vídeo para o Youtube, falando sobre o atleta que interessa ao Colorado. O repórter indicou a situação no time carioca e a concorrência que pode aparecer:

“A situação dele no Flamengo está paralisada, congelada, não houve nenhum avanço para renovação. Além do Inter, o São Paulo, o Corinthians e o Grêmio também, já manifestaram interesse na contratação do Éverton Ribeiro”, disse. Além disso, Marinho ainda apontou para a vontade do meio-campista de permanecer no clube que está no momento.

“O que que pensa o Éverton Ribeiro sobre tudo isso: que deixar o Flamengo não seria a melhor opção, ele gostaria de permanecer no Flamengo, está esperando uma proposta boa de renovação de contrato”, explicou. Para o meia seria interessante a permanência pela sua idade, tendo em vista que um novo desafio agora poderia ser complicado.

“Porque ele já tem idade avançada e quer começar a encaminhar o fim da sua carreira. O Éverton Ribeiro entende que daqui a pouco um novo desafio pode elevar a expectativa sobre ele, talvez até além do que ele possa render hoje em dia. Isso tudo é bastidores que eu apurei. Ele vai abrir negociação com qualquer clube apenas depois que ouvir do Flamengo que ele não vai ficar”, disse.