O Inter foi à Arena Barueri, enfrentar o Palmeiras, em jogo válido pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro. Sem tomar conhecimento do Colorado, o Porco goleou os comandados de Coudet por 3 a 0. Após o jogo, diversas suspeitas sobre uma suposta entregada para prejudicar o caminho do Grêmio no campeonato surgiu, algo que já havia sido descartado por Coudet após o empate contra o Fluminense, no Beira-Rio.
Descartando qualquer possibilidade de “entregada”, a justificativa de Coudet para a derrota melancólica e o desencontro do time em campo se deu pelo cansaço devido a alta carga de jogos.
“Foram sete, oito rodadas seguidas, jogando a cada três dias. Enfrentamos um rival que não perdoa. Com o cansaço e com tudo, o jogo terminou depois do segundo gol. O mais preocupante, além de ter perdido, é que esperamos que os jogadores estejam bem e possamos recuperar a condição.”, disse Coudet após a partida.
Inter só volta a jogar após a Data Fifa
Quando questionado sobre o tema após o empate com o Flu, Coudet afirmou que jamais poderia cobrar que seus comandados não ganhassem uma partida. Somado a isso, o argentino manteve a mesma postura de irritação com os erros da equipe, sobretudo, porque no segundo tempo, o Colorado pouco produziu para tentar empatar a partida.
O próximo compromisso do Inter será apenas após a Data Fifa. Para enfrentar o Red Bull Bragantino, Coudet não poderá contar com Alan Patrick e Aránguiz. Além disso, Valencia também pode ser desfalque, já que saiu lesionado durante a segunda etapa, além de Dalbert, que também deixou o campo machucado.