Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Tá confirmado! Magnata super rico vai “comprar” o Internacional

Recentemente acabou sendo confirmado e um magnata super rico vai invejar um dinheiro dentro do Sport Club Internacional. O time gaúcho está vivendo um cenário de incertezas neste momento, tendo em vista as eleições que começam no final do ano. Mas, enquanto isso, algumas propostas e possibilidades já começam a aparecer entre os candidatos.

Até aqui, os que lançaram candidatura foram Alessandro Barcellos, para dar continuidade na sua gestão, e Roberto Melo, que vem com o Movimento Inter Grande como oposição. O segundo nome, inclusive, acaba tendo um apoiador de peso, em uma situação que foi confirmada recentemente e chegou a empolgar alguns torcedores sobre o caso.

Em apresentação dos projetos ao Conselho Deliberativo, na noite da última segunda-feira, dia 30, algumas propostas já foram ouvidas, com planejamentos também sendo destrinchados. Melo, inclusive, acabou revelando que já está procurando profissionais para se inteirar sobre o mercado antes de uma possível vitória nas eleições.

“Não posso querer pensar em nomes após ser presidente. Tem que respeitar o processo, mas tenho que estar consultando profissionais sobre jogadores do Brasil, do futebol sul-americano”, explicou. Vale lembrar que esse movimento de preparação é normal, tendo em vista que Alessandro Barcellos também já confirmou que está fazendo planejamento para a próxima temporada.

Super rico vai investir no Inter

Além disso, Roberto Melo também falou sobre Delcir Sonda, milionário e torcedor do time, que é apoiador de sua campanha e tem tudo para investir dinheiro na equipe caso sua chapa vença. “Ele não é meu mecenas, é um colorado apaixonado que sempre buscou ajudar o Inter. O Inter sempre foi atrás dele. Ele nunca negou ajuda. Nos ajudou a fazer times competitivos e a ser campeões”, explicou.