Recentemente acabou sendo confirmado e cinco atletas estão bem próximos de deixar o elenco do Sport Club Internacional em breve. O time gaúcho já está planejando a próxima temporada e, além de pensar em novas contratações para reforçar o elenco, a equipe vermelha também se movimenta em relação à algumas prováveis saídas que devem acontecer.
De acordo com uma lista realizada pela Gaúcha ZH nos últimos dias, já são cinco peças que podem acabar deixando o Inter. Além das vendas, como a de Johnny, acertada, e de Maurício, que deve se desenrolar, outros nomes também estariam de saída, com atletas que perderam espaço recentemente. As baixas são programadas pela atual gestão, mas também entraram na pauta da oposição.
Cinco atletas que devem estar deixando o Inter
A GZH fez a lista de prováveis saídas e ainda explicou a situação de cada um dos atletas.
- Keiller: “O camisa 1 colorado tem mercado no país e já foi sondado por equipes de fora. Com contrato até 2026, o atleta de 27 anos somente seria liberado por um valor considerável pelos direitos econômicos”.
- Luiz Adriano: “A avaliação é de que outros atacantes devem ser buscados no mercado, além de Lucca ter crescido de rendimento”.
- Carlos De Pena: “As críticas ao desempenho do uruguaio fazem a direção repensar a sequência para o último ano de contrato. A tendência é de facilitação de liberação em caso de oferta”.
- Estêvão e Lucas Ramos: “Sequer foram utilizados pela comissão técnica, mesmo com atenção especial nos treinamentos. A ideia é conceder minutagem em outros times ou conseguir uma boa oportunidade de negociação visando lucro imediato ou a curto prazo”.
Além deles, a reportagem do site também cita a possibilidade das saídas de Thauan Lara, Dalbert, Campanharo e Gabriel Barros, que estariam atribuídas à permanência de Coudet.