Táchira aplica goleada história e ultrapassa o Inter na Libertadores

0

O Deportivo Táchira recebeu o Always Ready nesta quarta-feira (19) e aplicou uma goleada história contra o time boliviano: 7×2. Assim, os venezuelanos chegaram aos 9 pontos e agora lideram isoladamente. Nesta quinta-feira (20) tem Olimpia x Inter e o Colorado pode voltar ao primeiro lugar.

O primeiro tempo virou com 4×0 no marcados e na volta do intervalo, saiu o sexto gol. Os dois jogadores que fizeram gols contra o Inter pelo lado do Táchira não balançaram as redes dessa vez, Gondola foi o único que marcou dois, outros cinco fizeram um gol cada.

Como fica o grupo com a goleada do Táchira?

A goleada não ajudou em relação ao saldo de gol se comparado ao Internacional, que tem 6, contra apenas 1 do time venezuelano. Mas, ajudou em relação ao Olimpia, que possui -4.

O Always Ready agora é carta fora do baralho, o time ficou com -3 gols de saldo, teria que vencer o Internacional no Beira-Rio e ainda torcer por uma combinação de resultados nos outros dois jogos da chave.

Caso o Inter perca para o Olimpia, o cenário será catastrófico. O Clube do Povo aparecerá com os mesmos 6 pontos, enquanto os paraguaios e o Táchira estarão com 9. Eles jogam na última rodada e um empate classifica ambos.

Mas, um empate hoje, aliado a uma vitória simples contra o Always Ready, que já demonstrou toda a sua fragilidade jogando a nível do mar e uma vitória do Olimpia contra o Táchira, dá o primeiro lugar do grupo ao Internacional.

A rodada final será na próxima quarta-feira (26), a partir das 19h. Por enquanto, o Inter só depende dele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.