Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Taison aceitaria ganhar menos para jogar no Inter em 2023

Taison revelou uma situação importante nos bastidores do Internacional recentemente em relação aos pagamentos que aceitaria receber. O jogador teve uma saída bastante conturbada do Clube do Povo recentemente, com declarações bastante calorosas em relação aos dirigentes, mas também alternando em falas mais apaixonadas pela instituição pela qual atuou duas vezes.

A novela sobre sua renovação ou não começou logo ao término do Campeonato Brasileiro. Com contrato somente até abril de 2023, o atleta precisava de definições e foi para as férias sem saber nada sobre o futuro, com uma promessa de uma reunião na volta aos treinamentos. Isso aconteceu, mas não com um final feliz para as partes.

Ainda em dezembro o jogador já teria sido informado que o Inter não contaria com seus serviços e ele seria liberado para procurar outro clube. A decisão partiu dos dirigentes por conta dos altos vencimentos recebidos pelo atleta, que não fizeram jus ao que foi apresentado em campo. Com salário de craque, Taison passou o último ano oscilando no banco de reservas e não se destacou.

Taison se ofereceu para diminuir o salário

No entanto, em contraponto a isso, o próprio jogador informou que teria aceitado uma diminuição salarial, o que faria cair por terra as decisões da diretoria. Em entrevista ao canal da Twitch comandado por Gustavo Paiva, Taison disse que ofereceu uma baixa nos vencimentos, mas não recebeu uma resposta positiva dos dirigentes em relação a isso.

“Eu vivi o clube, era um torcedor dentro do campo. O que eu mais queria esse ano era ser campeão. Eu falei para os caras, se quiserem baixar meu salário, podem baixar de boa. Eu vou brigar para ser o titular. Só que eles não quiseram e eu também não vou ficar me rebaixando tanto”, contou o meio-campista, que agora fechou para ser reforço do PAOK, da Grécia.